Cyrax (MK9) - Fullbody

Cyrax(MK9) - Fullbody
Animador: Joelho

Criador: Shinigami
Descrição: Não, desgraçado, não foi eu que fiz, mas eu tenho a permissão do dono (Shinigami) de postar aqui. Eu mandarei só o .piv do fullbody por enquanto. O criador Shinigami está criando um pacote com todos os personagens do Mortal Kombat 9, então postei esse só de prévia (eu precisei encher o saco do filho da puta pra eu poder postar, então usem essa bosta).

Lembrando, eu começarei a usar um novo servidor para fazer o upload dos pacotes, ele se chama Fileize, ou pode chamar de Filz também. Ele é bem rápido, já que você já pode baixar ASSIM que clicar no botãozinho abaixo. E esse botãozinho eu vou trocar, na verdade pensei nisso agora.

http://www.filz.us/files/13dfb240/fea/Cyrax.piv 

VISITEM MEU BLOG 

Comentários