Pivot 4

Nossa galera, eu tava mexendo no youtube quando eu vi uma BOMBA! acontece que o criador do Pivot, esta produzindo uma nova versão do Pivot, o Pivot 4. Além de uma nova interface ainda vem com algumas novidades. Confira elas:
  • Você pode agora juntar os sticks separados, seguindo o exemplo do vídeo no final do Post: três sticks separados, o torso, a perna e a cabeça, a última opção pode ser usada clicando na parte que você quer colar, e colar em outra, não sei se tem como "descolar" os sticks.
  • Segurando Alt você pode "rodar" o stickman ou traze-lo para frente, aumentando-o.
  • Segurando Ctrl, você pode aumentar o comprimento da parte selecionada, assim como a opção do editor de sticks, "Edit Mode".
  • O "Onion Skin", que deixa um tipo de "sombra" da figura selecionada, como no Flash.
  • Vamos poder salvar vídeos de pivot direto no formato .AVI.
  • Agora temos multi-seleção: podemos selecionar quantos sticks quisermos e "muda-los".
Aqui vai o vídeo:


















O que acharam? Comentem!

Comentários

  1. Gostei mas quandoo vai sair e por favor faz um pack de coisas da segunda guerra?

    ResponderExcluir
  2. Não sei quando vai sair, mas o criador falou que vai tentar terminar este ano.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal quando lançar estarei aqui para posta um Donwload Para voçes!

    ResponderExcluir
  4. Eii Brayan será que voce tem como falar de como monta o iro man???

    ResponderExcluir
  5. vi, sinceramente, vc fez um bom trabalho, o template, tudo organizado, gostei bastante.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Tava pensando em fazer um stick zumbi com sangue escorrendo ia ficar bem legal nè?

      Excluir
  7. Que programa usaram para colocar o Pivot em portugues?

    ResponderExcluir
  8. Nossa velho vai ser bem legal pq tipo vai ajudar muito e da ate pra fazer roupas pro stickmans :) Adorei a novidade

    ResponderExcluir
  9. Tem pelo menos a previsão de lançamento ???
    Entra na minha pagina do Face eu faço animações http://www.facebook.com/AdsAnimacoes

    ResponderExcluir
  10. :O gente to louco pra quando chegar,alguem sabe a previsão de lançamento? so sei que vai ser demais, pivot attack qualquer dia te mando minha animaçãoes tão iradas

    ResponderExcluir
  11. eu sou postador do blog e eu tenho o pivot 4

    ResponderExcluir
  12. Me diz aê!!!
    Quando o Pivot attack vai lançar esse íncrivel programa chamado Pivot 4.

    De

    lion

    ResponderExcluir
  13. Ewerthon Carvalho Santos
    crie um link para eu fazer download do pivot porque nao aguento esperar
    cria um link chamado bossfriends.com e tambêm enviaremos uns aos outros arquivos de computadores e teremos conversas,não se esqueça de por a opção anonimo.

    Lion
    lion

    ResponderExcluir
  14. d++++ legal mesmo cara to doido pra esse pivot 4 chegar
    tomara que não tarde a chegar!!!! :) XD

    ResponderExcluir
  15. ismael ribeiro vilas boas junior

    d++++ legal mesmo cara to doido pra esse pivot 4 chegar
    tomara que não tarde a chegar!!!! :) XD

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei muiitooo!
    Me diz quando vai sair porque eu tive uma ideiaa muito boa que pode transformar pivot num programa que controla personagem de naruto,o verdadeiro.
    Podemos juntar todos os sprites,de bracos e pernas e faze-los se movimentarem como nos queremos.
    Quando vai sair,pivot attack,me diz

    ResponderExcluir
  17. ola voce podia fazer um pack do homem aranha por favor achei varios mas de outros blogs mas eu baixei mas quando fui abrir no pivot deu erro por favor faz um pra mim

    ResponderExcluir

Postar um comentário