Vagas na Equipe


Olá galera, isso mesmo a Pivot Attack está de portas abertas para receber um novo postador ou novos postadores.Vamos abrir oportunidades para a galera, caso realmente estejam interessados em ser postador comente o post com seu nome e e-mail da conta google.

Para ser postador você deve seguir os seguintes quesitos:

 PRIMEIRAMENTE O CANDIDATO DEVE ESCREVER  BEM.

 O CANDIDATO DEVE POSTAR DA MESMA FORMA QUE É POSTADO UM ARTIGO NO BLOG.

 SE O CANDIDATO RETIROU ARTIGO DE OUTRO SITE, ELE DEVE COLOCAR A FONTE DA PESQUISA.

 E O PRINCIPAL TER CONHECIMENTO SOBRE PIVOT.

Comentários

  1. Eu falo, eu falo. É assim que você quer:
    Olá PivotAttack, eu sou dono de um simples blog batizado com o nome Exclusive Pivot, eu diria que posso ser útil para seu blog. Como posso participar desse ambiente virtual?

    ResponderExcluir
  2. Aé...
    E-mail: botafoguense_2012@hotmail.com
    Nome: Erivan Junior (Joelinho Evil's)

    "É TÔ CÉRTO"

    ResponderExcluir
  3. Ops, é e-mail do gmail: pivotkiller80@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Hu3hu3hu3!
    Meu nome é Shinigami! pra me contatar use o Email: vitorzenker@gmail.com , Sou postador do mesmo blog daquele usuário ali de cima. já tive um pack postado aqui cujo o nome que o mesmo levou foi "Pacote Creppypasta"

    ResponderExcluir
  5. Convite Enviado...Não é definitivo que vão ficar :)...Fase de Teste

    ResponderExcluir
  6. sou Limo.Para falar comigo:
    E-mail Limoneynx@gmail.com
    Sei muito sobre pivot e sempre vi seus blog.

    ResponderExcluir
  7. oi eu sou o Guilherme para falar comigo E-mail:guitarga2009@hotmail.com
    eu ja uso o Pivot já faz alguns anos e ficaria satisfeito se pudesse postar packs em um blog tão legal como esse.

    ResponderExcluir
  8. Convite Enviado. Verifique Na Caixa de Entrada ou no lixo eletrônico do seu e-mail.

    ResponderExcluir
  9. olá
    email:bhydy_fsa@hotmail.com
    nome:Matheus Hernandes dos Santos Ferreira
    voçês já min conheçem eu acho sou da pivot wolrd brasil
    tenho muito conheçimento com blogs e pivot clro

    ResponderExcluir
  10. Eai,
    Meu nome é, Celso Vinicius (Tapikon)
    eu acho que ninguem me conhece por ai... O motivo é que n tenho um lugar para postar minhas "Piv's" ou melhor "Animas", queria poder participar desta página, postar packs, sticks, animas, tutoriais, e gameplays de outros jogos... Um exemplo? Minecraft ^-^

    Meu email : vynyxd12@hotmail.com

    Espero pela sua resposta :)

    Flw, ~Tapikon

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Meu nome é,Felipe da Silva Arneiro.
    Vocês não me conhece porque não postei meus animes.

    E-mail:felipegamess@live.com

    Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  12. Felipe me add no skype : vynycyus82
    quero fazer parceria com voce ^-^

    ResponderExcluir
  13. Convite para postador Enviado, aos que deixaram o e-mail.

    Lembrando que o e-mail deve ser da sua conta google.

    ResponderExcluir
  14. Olá, daqui é o Orkmat, sou um postador de um blog com o nome de Exclusive Pivot, também sou dono de um fórum, cujo mesmo é em homenagem ao PivotAttack, para me contatar aqui está : nz.matheus@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá,meu e-mail newsben10@hotmail.com
    Eu não gosto de ben 10 mais esse é meu e-mail

    ResponderExcluir
  16. Tenho um bom conhecimento sobre Pivot, estou fazendo várias animas.
    Já tenho animas pequenas, porém interessantes(eu acho).
    Tenho um incrível português.
    Email: dudu.candeu@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Ola Meu Nome Henzo Gabriel Conheço muito de pivot
    é Estou interessado em entrar no blogger
    Meu Gmail é henzo.gabriel.alves@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário