Novos Pacotes Para Pivot 4 ! Pedidos

Olá Pivoteiros !

Vou deixar essa postagem para vocês pedirem seus pacotes de Sticks.
Quando eu ver eu farei os pedidos, no comentário comente se vai querer para Pivot 4 ou Pivot 3 !
Queria Saber na opinião de vocês se a proteção de links foi removida do blog !
Aguardem o novo template para o blog esta sendo criado.
 + Ranking Novo de Concurso
 + Template
 + Pacotes

* Game MPA *

O que vocês acham do jogo PivotAttack Online ?
Deve continuar ?






                                                                                                            By:  PivotAttack




                                                                                 




Comentários

  1. Continua com o Jogo , mas melhora os gráficos , adicione mais coisa e dixe 24h on

    ResponderExcluir
  2. sera que eu poderia entrar no Pivot Attack?
    se sim aqui esta meu gmail:p3dr0ant@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola sera que eu Poderia entrar pro blogger aki esta meu gmail:henzo.gabriel.alves@gmail.com senão obrigado assim mesmo.

    ResponderExcluir
  4. poderiam por favor fazer um pacote de armas,obrigado desde já

    ResponderExcluir
  5. faz um pacote do daft punk

    ResponderExcluir
  6. este site e o melhor tem todos os pacotes menos o que eu mais queria entao por favor façao um pacote do jogo five nights at freddy ou fnaf que e a mesma coisa

    ResponderExcluir

Postar um comentário