Parceria

É certo que a maneira de conseguir mais visitas é através de parcerias, blá blá blá, porém se você tem um blog pequeno, pequeno mesmo, recomendo conseguir parcerias com blogs do mesmo tamanho, ou então utilizar agregadores como o Ocioso para conseguir visitas. Também comecei do zero, e garanto que esse é o caminho para fazer um blog evoluir.

O Pivot Attack cresceu bastante, já não é um blog tão pequeno, então se o seu blog tem menos de 400 visualizações de paginas por dia, eu não recomendo tentar ser parceiro , pelo menos por enquanto.

Para ser parceiro, não precisa me mandar email nem nada, basta adicionar um dos banners abaixo ou um link no seu blog. Automaticamente seu blog será monitorado pelo Google Analytics.

Os banners estão disponíveis abaixo...Quem Quiser um tamanho diferente comente o Post e faça o pedido.





120x60





255×60


Comentários

  1. Aew Mugen King, sabe o Exclusive Pivot(exclusivepivot.blogspot.com.br) ele tem port pra ganhar um template deste? (sem inveja)

    ResponderExcluir
  2. Bom, Serviço Gratis ta osso de fazer :/ ... e seu blog não tem muitas visitas, para em troca eu pedir divulgação :/ mais pq vc não se uni a nós ? como postador :D, Venha fazer parte da equipe.

    ResponderExcluir
  3. ;) vou esta Fazendo uma postagem, com vagas para postadores, ai você vê :) deixa seu e-mail para convidarmos você a contribuir com a Pivot Attack.

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Eu gostaria que vocês criasse um banner no tamanho 125 x 125

    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  5. Olá eu já coloquei seu banner no meu blog agora coloque o meu no seu.

    a imagem é essa aki http://i.imgur.com/WMn9c2K.png

    ResponderExcluir
  6. seu banner ta lá no meu blog. Coloque o link do meu blog no seu. Meu site é
    http://pcgamenoticia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário