Pack Combat Arms

Pack Combat Arms

Imagens recortadas de Level Up Games


               

Comentários

  1. Muito Bom, o Post, só não coloca by joelho e shinigame... emfim créditos no titulo da postagem :D

    Pq sera que ta com protetor de link? os Download :/ Vou conferir

    ResponderExcluir
  2. Não entendi. Não pode colocar o título com créditos? Só dentro do post?

    E sobre o protetor não estou vendo nenhum.

    ResponderExcluir
  3. Créditos Só dentro do Post...Eu retirei o protetor de link.

    eu também retirei os créditos do titulo. ;)

    ResponderExcluir
  4. Ok, postei o pack de espadas separados, porque não soube colocar junto, aí teria dois autores, o cara da droidz e eu.

    ResponderExcluir
  5. alguem pode me ajudar?quando vou abrir as armas,aparece uma janela pequena escrita pivot 3 e nao abre as figuras,como resolvo isso?

    ResponderExcluir
  6. Como é que é? Você por acaso está usando qual versão do seu Pivot Animator?

    ResponderExcluir
  7. Affs, você não tem o Pivot Animator 4.1 não, só serve pra Pivot Animator 4.1.

    ResponderExcluir
  8. tentei baixar mas precisa da senha do meu irmao,ele e administrador do pc

    ResponderExcluir
  9. os personagens abrem mais as armas não o que eu faço eu tenho o pivot 3.1

    ResponderExcluir

Postar um comentário