Novo Template e Design {P.A}


Olá Pivoteiros!

Sou o ADM do site Mugenking e sou parceiro do  Danilo  desde o inicio
da PivotAttack, e estou aqui para melhorar o template aqui do site, pois
está bugado e com vírus (Não se preocupe o vírus não é malicioso) e como
nada é de graça vim fazer uma proposta para vocês me ajudarem e ajudarem 
também a PivotAttack.  

 Preciso que vocês sigam a Mugen-king.blogspot.com quando chegar aos 80
seguidores estarei trocando o template e melhorando a PivotAttack  :D

Comentários

  1. ei o mugen king também pode fazer um pro meu blog?é que eu amo o estilo fácil e pratico do pivotattack e eu n sei criar nenhum ):

    ResponderExcluir
  2. Claro Agente Negocia :D

    Visita wae: d10skull.blogspot.com

    contato:
    msn: d10skull@hotmail.com
    e-mail: d10skull@gmail.com
    url: mugen-king.blogspot.com (msg pelo xat, ou pela cbox)

    ResponderExcluir
  3. pocha cara valeu!eu ja te enviei a mensagem só falta vc me aceitar meu pedido!

    ResponderExcluir
  4. Ei Mugen, esse já é o novo template? é que dias atrás eu entrva aqui e falava que dava vírus, já agora não, só quando cliquei em inicio

    ResponderExcluir
  5. O novo template jah esta em andamento...:D esse não é o novo template em breve vocês verão

    ResponderExcluir

Postar um comentário