Pack do Ben 10

Eai pessoal, terminei o pack, com os aliens que vcs pediram, então não esqueçam de dar C-R-É-D-I-T-O-S, ok?!
obs: Todos os stick foram feitos por mim, menos o quatro braços e o grandão , que foram feitos por meu bom e velho amigo, Ben10WayBig ( esse é o canal dele, ele anima muito bem!).
>Clique aqui para baixar o pack<

Comentários

  1. Oi gostaria de estar pedidno que vc fizesse um pacote de aliens do ben 10 Omniverse no maximo só alguns,e tambem gostaria de um pacote do batman obrigado

    ResponderExcluir
  2. Se já ouviram falar de O Pinguin Aranha no youtube, fiquem sabendo, vou começar a colocar Pivot no canal, se quiserem alguns packs "emprestados" falem comigo sei la pelos comentarios no youtube essas coisas!Enfim se quiserem tenho pack do Godzilla, Avatar A Lenda de Aang e muitos mais MUITOS outros packs, se quiserem algo diferente, doido, esquisito pro pivot ja sabem com quem falar.
    E o canal do youtube O Pinguin Aranha.

    ResponderExcluir
  3. É o Pinguin Aranha de novo, se eu n tiver os packs q quiserem eu dou um jeito de fazer em no maximo 5 dias

    ResponderExcluir
  4. É DE NOVO o O.P.A.(n soem, n é opa!Caiu!É O Pinguin Aranha)então depois se gostar dos sticks, que tal parceria???????Pensa meus sticks são baixados a maioria de vcs e os q n são são stick fighters X, o resto n é nem de vcs nem do stick fighters, eu q fiz ou é do Droidz!

    ResponderExcluir
  5. Eu (O.P.A.)tbm distribua algumas animas de graça se precisarem.EX.:efeitos especiais q coloquei no Avatar-A Lenda de Aang ou Godzilla eu envio uma ou duas animas com esses efeitos E OS EFEITOS para servir de tutorial e video aula.

    ResponderExcluir
  6. O Pinguin Aranha outra vez dessa vez eu juro(ou sera q n?!)q é oultimo comentario, se vc q ta lendo for o cara q enviou os sticks, esses comentarios anonimos são do O Pinguin Aranha(eu) e são dirigidos pro cara q fez o site o Pivot Attack, os comentarios são para ELE n pra vc.
    E TBM N SÃO PRA VCS ENXIRIDOS Q ESTÃO VENDO OS COMENTARIOS!

    ResponderExcluir
  7. Eu O.P.A. outra vez agora sim é a ÚLTIMA VEZ Q ESCREVO POR HJ então vcs tbm podem pensar na parceria vendo meu novo LOGO(logotipo) q eu acabei de criar no Pivot.
    Vou tentar ver no youtube se da pra eu bota essa foto.O Google+ é Pinguin Aranha, eu envio por e-mail se me adissionarem, ok?

    ResponderExcluir
  8. tem como vcs fazerem uma sprite naruto shippuden normal ??

    ResponderExcluir

Postar um comentário