Game PivotAttack MPA Online

Game MPA Beta 1.0.0


Olá pivoteiros o game pivotattack MPA online beta, está disponivel para download, lembre-se que o game está em fase beta e pode ser modificado constantemente, para poder jogar no serve MPA voçe precisará baixar Hamachi² clique no nome para baixar ou se preferir logo abaixo a haverá um link, assim que baixar voçe irá entrar em rede existente. No menu rede, no hamachi² voçe escreve:


ID:  Brasil(000)
Senha:   1233


Obs: ''digite exatamente igual ao nome escrito acima para conectar-se sem erro no nosso servidor''


Assim que voçe entra na rede e instalar o Patch voçe ja poderá entra no jogo.


Baixar  > Game PivotAttack MPA beta 1.0 <  54 Mb
Baixar  > Patch 1.0 <  2 Mb
Baixar  > Hamachi² <   3 Mb

 Obs: '' Patch necessario para jogar '' 


Tutorial basico:
Um tutorial basico.


Setas - movimentos


Ctrl - ações/atacar/pegar/interagir


Mouse - mirar/outros


O game está com algumas frases em inglês, mas isso será consertado nas proximas versões.




                                                                                        Equipe: PivotAttack

Comentários

  1. Oi Pivot Attack Aqui é o stick fighters x e eu naum consigo me registra no seu game !! aparece assim quando eu vo me registra : Sorry the server sims be down . me ajuda !

    ResponderExcluir
  2. vocês falaram que iam colocar novos pacotes e só ficam até agora com esse jogo mpa ou mundo pivot attack por vavor eu tenho que fazer animaçoes pra eu assistir por vavor façam os pacotes ou eu faço um blog contra o pivot attack

    ResponderExcluir
  3. eu tambem posto as minhas animaçoes e ñ aparece aqui por vavor to pedindo com gentileza por vavor pacotes!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. desculpa pelo que eu disse é que eu tava bravo

    ResponderExcluir
  5. ok os pacote eu vou dar um tempo porfavor esperem ate o game pivotattack estiver pronto!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. A rede tá cheia
    plz faz outra

    ResponderExcluir

Postar um comentário