Noticia

Olá pivoteiros, aqui é o Pivotattack estou postando essa noticia porque estou reconstruindo o ranking e tambem estou fazendo o jogo Pivotattack RPG.
Assim que eu acabar eu volto a posta pacotes.
O novo raking ficará legal, abaixo uma foto:

O que mais vai ser adicionado ou voltar:
+ Noticias
+ Novo pacote efeitos de lutas
+ Jogo pivotattack
e muito mais

Como vai ser o jogo pivotattack RPG:
Ainda estou construindo abaixo 2 imagem.
Se voçe gostou comente a baixo ou se voçe quizer 
que eu edite alguma coisa
 -------------------------------

No jogo vai ter muitos personagens conhecidos.
Personagens do naruto
Personagens do dragon ball
Personagens do mortal kombat
e muito mais.

                                     Até mais! 






Comentários

  1. EI Pode Colocar para Ajente ivocar dinossauros no Jogo e Pode Vira dinosssauros

    ResponderExcluir
  2. Sim voçe vai poder virar um dinossauro ou outras coisas como zombies e etc.!

    ResponderExcluir
  3. ei pivotattack voce pode coloca para a gente ter animais de estimação no jogo??? e tabem a gente pode ter roupas(pode ser com o dinheiro se voce quise mas dinheito online) ea gente pode envoluir??? ah mais uma coisa o jogo vai ta no site ou e para baixa

    ResponderExcluir
  4. que dia vocé vai faze o jogo pivot attack??? estou ancioso :)

    ResponderExcluir
  5. Qual programa vc usa pra cria jogos?

    ResponderExcluir
  6. humm eclipse oringins ne ja osu expert essa engine ja tenho 3 anos estudano essa engine

    ResponderExcluir
  7. Pode fazer com que quando seus personagens estarem nervosos como os de dragon ball,mas para todos ficarem gigantes porque os inimigos mataram os amigos,todos do jogo.

    ResponderExcluir
  8. Agente deveria escolher o mundo naruto dragon ball etc seria bem legal se não gostou então seria assim agente escolheria shinobi sayajin etc seria bem legal assim

    ResponderExcluir
  9. e Tbm podia escolher o clan uchiha uzumaki

    ResponderExcluir

Postar um comentário