Selos

Sempre Quando voçe ajudar o blog
ou algo assim .
voçe ganha um desses selos no ranking

Selos

 Bondoso

 Por ganhar o 1-concurso

 Por baixar muitos Sticks

 Má Reputação

 Favorito

 Por ganhar 2 concurso

 Por ganhar o 2-concurso

  Por Ajuda O Blog


 Por ganhar o 3-concurso

 Animador

 Bom de briga

 Bônus

 [Clã]Raio

 Por criar Clãs e selos

 Expert em pivot

 Eu amo pivot

 Master por ganhar 5 concurso

 Mestre das espadas

 Por participar de concurso

 Selo do planeta ?como ganho ele?
 Pro em pivot

 Recruta

 Por fazer um stick

 Sensei mestre no pivot

 Admin ou criador

 Treinando

-----------------------[ Faixas ]----------------------------

 Faixa Branca

         Faixa Laranja
      
            Faixa Vermelha

 Faixa Amarela

 Faixa Azul

 Faixa Marrom

 Faixa Preta

 Faixa Master

-------------------------[ Clãs ]----------------------------

 Cometa

 Elite

 Ninja

 Peixe

 Touro
As faixas são de acordo com voçe é um bom Criador de Stick, Animador, etcs

Comentários

  1. eu criei 6 episódio de Ben 10 Ultimate Alien The nanoWorld saga e todos os pivots e planos de fundo foram feitos por mim, e eu quero fazeruma continuação. se vc quiser ver, acessa meu canal no you tube. Meu nome é joão vitor mas no blogger sou Benjamim Tennyson. Veja aki meu canal: http://www.youtube.com/user/JoaoVitorSS123?feature=mhee Os vídeos são muito massa. Espero ganhar algum selo no ranking. Eu atualizei alguns pivots, como o do Ben, Gwen e Kevin. Se vc quiser saber mais sobre a minha saga, vai aki na página de sags do meu blog: http://tsben10-2.blogspot.com/2010/12/historias-do-blog.html Até mais :D

    ResponderExcluir
  2. ah, e só pra confirmar: eu atualizei minha imagem no blogger, ok? vai no ranking e atualiza ela, clica no meu perfil e vê ela. Até mais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário